sexta-feira, 22 de abril de 2016

The Royal Tailor

Bem, eu não sei como lidar com esse blog direito ainda...
Vou deixar as legendas para facilitar o upload e download.

Já vinha trabalhando há algum tempo nesta legenda (em inglês), mas demorei muito para lançá-la por conta do maldito timming. O vídeo que estava usando "The.Royal.Tailor.2014.720p.HDRip.H264-Ental" não tinha o tempo certo, menos com uma legenda em búlgaro e ainda tive que consertar muitas linhas dela com base em um outro vídeo com o mesmo timming. Vou deixar o link do site por onde podem baixar a raw (arquivo original). Lá também tem o vídeo em 1080p. O release serve para ambas as cópias.

Raw: https://drive.google.com/file/d/0B1xk4-RXTMaCcVBhbnpJTmxXU1E/view

Legenda: https://mega.nz/file/S0h22YJB#TlZxf2WG0w9dfrYTKOJps_6BomuGP2ku4mU5LcUZErw

Chave de decodificação do link acima: !TlZxf2WG0w9dfrYTKOJps_6BomuGP2ku4mU5LcUZErw


Filme que retrata a história do homem que
revolucionou a moda da antiga Coreia durante
a Dinastia Joseon. Obs: Joseon foi mantida como
Chosun.

15 comentários:

  1. Muito obrigada Nowa pela tradução desse filme.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Nowa pela tradução desse filme.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!!
    Estou até agora deslumbrada com tal historia cenário e atuação dos atores. Tudo divino!! um belíssimo filme épico e só me fez fica ainda mais apaixonada por esse gênero. Obrigada por esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá, o link para download do filme nao esta aberto, é preciso um convite para se cadastrar no site, teria como vc me enviar um convite ou algum outro link para o torrent do filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente este link: http://samaup.com/rxtp3svrp0fz
      Mais tarde, vou upar no googledrive e substituir no post.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Troquei o vídeo por outro. Deve dar para ver agora.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Estranho, aqui aparece normalmente...
      Como aparece aí?

      Excluir
  7. Você tem minha admiração! Principalmente por legendar um drama com tantos eps quanto Massan! Parabéns! Por favor não deixem esses projetos se perderem, pois isso é muito precioso pra todos nós! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Anny. Sou apenas eu aqui, mas vou dar o meu melhor.

      Excluir
  8. Eu não consegui abrir o video, vc vai upar no drive?

    ResponderExcluir