terça-feira, 26 de abril de 2016

Massan - Episódio 003

Passando para deixar o terceiro episódio de Massan. Um abraço para todos.

Raw:  https://drive.google.com/file/d/1Z4yomdxETbCOdmS43hDGPua66exWf8bH/view?usp=sharing

Legenda: https://mega.nz/file/f4hyiQ7Z#Ng9idCUn3iGaqO5Mro8onJir5d4Sc6YBzaKXAQ7UNZg

Chave de decodificação!Ng9idCUn3iGaqO5Mro8onJir5d4Sc6YBzaKXAQ7UNZg




O filho e herdeiro de uma loja/fábrica de bebidas com uma paixão para fazer whisky viaja sozinho para a Escócia para aprender mais e acaba voltando 2 anos depois com uma noiva loira e de olhos azuis à tira colo. Como a família dele reagirá à isso?

3 comentários:

  1. Oi, adorei os projetos, mas gostaria que você disponibilizasse os dramas com as legendas já embutidas no vídeo, como fazem a maioria dos fansubs. Desculpe, mas não entendo muito bem desse processo de legendas, mas se não for dar muito trabalho eu prefiro assim. É só uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que seja trabalhoso o processo em si, mas abre brecha para tirarem os arquivos do ar por infligir direitos autorais e como sou só eu aqui, fica complicado ficar dando conta de upar arquivos grandes e re-upar. Eu tentei colocar o que já tinha traduzido do tree with deep roots no youtube e bloquearam meu vídeo em questão de minutos, a mesma coisa no dailymotion. E também, para não ter que cumprir prazos de fansub, decidi abrir o meu mesmo. Ainda há a possibilidade de editar algo que você tenha achado errado do episódio, quando é postado só o srt/ass (legenda). Eu até toparia fazer isso, mas somente se outra pessoa fizesse isso e se encarregasse caso os episódios fossem deletados. Agradeço o comentário. Pensei que não tinha uma alma vendo o que eu postava, '-'.

      Excluir
  2. Voce está de parabéns pelo seu belo trabalho

    ResponderExcluir