domingo, 24 de abril de 2016

Massan - Episódio 001

Hoje trarei para vocês um dorama que um amigo me indicou e como não há uma tradução disponível no momento, ao menos, eu não encontrei. Irei indo lançando aos poucos. Bem, como todos sabem, eu lançarei somente em srt/ass para facilicar no upload e download. Deixo livre para que façam alterações, caso achem necessário ou indicar alguma adaptação melhor (podem deixar uma mensagem para mim no shoutbox). Fiquei apaixonado quando vi que se tratava de uma história sobre os primeiros casais internacionais no Japão. Ah, sim. Ainda volto hoje para upar o episódio 3 de Tree With Deep Roots.

Raw: https://drive.google.com/file/d/1NnH4g1IKLgSqoPVajfRAoTS25x4JJDBw/view?usp=sharing

Legenda: https://mega.nz/file/j0ICHTDK#klwfkCC8srFPBfxXzjj05QOEf5e2c5V1M1R1r6g3AZ8

Chave de decodificação: !klwfkCC8srFPBfxXzjj05QOEf5e2c5V1M1R1r6g3AZ8


O filho e herdeiro de uma loja/fábrica de bebidas com uma paixão para fazer whisky viaja sozinho para a Escócia para aprender mais e acaba voltando 2 anos depois com uma noiva loira e de olhos azuis à tira colo. Como a família dele reagirá à isso? 


8 comentários:

  1. Não conhecia esse fansub *0* , esse projeto parece interessante , mt obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você pelo comentário, =D. Acabei de criar o fansub. Libero o srt para facilitar o up por mim e down para vocês. Sintam-se livres para editarem da forma que acharem melhor, só não esqueçam de passar depois para informar a correção, =D.

      Excluir
  2. Muito obrigada por esse projeto. Há muito tempo queria assistir essa asadora, sou fã desse formato de drama, mas existem poucos traduzido para o português e espanhol.As pessoas se assustam quando veem 150 capítulos e não querem traduzir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, =D. Também amei a proposta do dorama (primeiras relações internacionais no japão) e quis traduzir justamente porque ninguém tinha feito antes, além de ser um dorama histórico. Eu tinha começado a passar as legendas para meu antigo fansub (Dramas Épicos), mas acabei voltando para cá.

      Excluir
  3. Está pedindo a chave de decodificação para poder baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mika-chan. Esta é a chave de decodificação: !klwfkCC8srFPBfxXzjj05QOEf5e2c5V1M1R1r6g3AZ8. É só copiá-la e colar,=D. Desculpe-me pela demora na resposta, eu estava muito ocupado ultimamente.

      Excluir