quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Massan - Episódio 085

Passando para deixar um pequeno episódio de Massan. Espero que gostem. Qualquer dúvida, sugestão, correção, nos comentários ou shoutbox. Tenho mais coisas guardadas, mas estou meio que de mãos atadas. Muitas coisas para resolver e sem tempo pra revisar. Acho que vou manter o modelo semanal de Massan, trazendo a semana dele completa. Vou passar também a fazer o upload dos arquivos originais. Sei como isso de ficar caçando raw dá uma dor de cabeça para todo mundo. Falando nessa dor de cabeça, eu esgotei minha banda de download num portal de doramas acolá, =(. Se for para voltar com empire of gold, vou ter que arrumar mais banda, pagando para eles, ou alguém vai ter que criar uma conta, baixar e enviar as raws para mim.

Raw: https://drive.google.com/file/d/14heepDGZNzMLbvLb3FBlQn9znmQd5a9d/view

Legenda: http://urstoron.com/4FZS

Chave de decodificação: dPPKQv8dCsLxRcjC-02D7eFxCQ-tQ-TibaWOKSycPug


O filho e herdeiro de uma loja/fábrica de bebidas com uma paixão para fazer whisky viaja sozinho para a Escócia para aprender mais e acaba voltando 2 anos depois com uma noiva loira e de olhos azuis à tira colo. Como a família dele reagirá à isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário